quinta-feira, 5 de maio de 2016

Aparando as Arestas

Acredito que ficou faltando um ensaio de fotos para o blog, mesmo sem terem sido instalados os emblemas nos paralamas. Prometo instalar em breve.
Ainda estão sendo feitos alguns ajustes, o diferencial por exemplo ainda não está adequado, inicialmente ele era muito reduzido, até por causa do motor 4cc provisório, mas agora com o V8, o torque ficou muito alto. Instalamos um mais longo mais ainda não está perfeito, dá para alongar mais ainda.

Visão diagonal

Vista da caçamba

Detalhe dos faróis e grades

Detalhe do espelho painel e volante

 Detalhe da fechadura

Trocando o diferencial. Tenho dar um trato nessas molas traseiras.

Tampões da coluna sob o painel sendo confeccionados. Os 3 furos pequenos são do pedal do freio de estacionamento, os grandes são dos auto falantes.

Vista das capas já com o detalhe branco.

Grampeado e com o auto falante no lugar. Falta uma capa vintage para colocar neles.

Quase tudo instalado!

6 comentários:

  1. Onde está sua oficina tenho uma pra fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço em casa os meus carros, por enquanto não pego serviços. Dependendo da cidade que você estiver posso indicar lugares de qualidade.

      Excluir
  2. Olá Paulo meu nome é aldoger acho que vc vai se lembra gostaria de mais informações para meu projeto

    ResponderExcluir
  3. Ótimo trabalho irmão, estou fazendo a minha, você é de onde irmão?

    ResponderExcluir